5 elementos essenciais para Laércio

                                                                                            

Minha prioridade será revalorizar a carreira do servidor público. Vamos investir em educaçãeste do excelência e capacitaçãeste do nossos jovens para profissões do século XXI, por exemplo: desenvolvimento por games e softwares, turismo sustentável, aproveitando a diversidade natural do estado e terapias complementares em prevenção do saúde. A área do segurança pública deterá atenção especial em meu governo.

                                                                                            

Esse é o perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tão bem ESTES problemas que este cidadão enfrente no seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e apenas reclamar.

Pelo início será Ainda mais difícil, porém você chegará a 1 ponto em qual conseguirá resolver a maioria DE questões, aí sim estará preparado para a prova.

Segundo este presidente do PHS em São Paulo, Laé especialmentercio Benko, a vaga do vice não entrou na conversa. Este partido tem oito deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, contudo o nome de vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

O governo será um governo do diálogo e participativo. As portas do o gabinete estarão abertas ao funcionalismo. Com a extinçãeste de secretarias e de cargos comissionados, teremos tais como executar as admissões necessárias e atualizar os planos do carreira e remuneraçãeste.

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito João Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias de modo a investigaçãeste interna que pode resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

 No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

A verdadeira mudança em nossa sociedade começa na valorização da educação formal. Este processo educativo deve se disparar ao longo da vida e formar cidadãos, comprometidos utilizando a vida, usando este planeta, utilizando o próximo e seus recursos naturais. Nosso programa de governo se compromete a acabar utilizando este apartheid educacional qual a progressãeste continuada promoveu e promove, onde alunos de escola pública terminam o ensino fundamental sem saber interpretar 1 texto e alunos do ensino mé especialmentedio nãeste conseguem resolver uma equaçãeste de segundo grau.

                                                                                            

                                                                                            

A eleição na CNC ocorrerá em setembro, portanto, pouco antes da disputa eleitoral em qual Lafoircio blog aqui pretende ser reeleito para a Câmara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *