Os Laercio Diaries

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta amplamente para ajudar mais este cidadão. É a hora da Renovação.

                                                                                            

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar 1 duro danado para recompensar a faculdade por Direito. 

Este candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) terá ao menos 1 partido em sua própria coligação: este PHS. A executiva nacional da sigla decidiu apoiá-lo em reuniãeste na tarde desta quinta-feira, 2.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Perfeito produção que realizou como vereador e presentemente saiba como secretário por Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Assim sendo a mesma diz de que farãeste cursos de capacitação, e deve se tornar obrigatório a agilidade pelo tempo por atendiment...

Alguns candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido do inscrição mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros do tua base de dados.

Laércio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em um suposto esquema por cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso de que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

                                                                                            

Nas bases de dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este do derrotados visite seu URL para cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em branco significa que a informação não está disponível.

                                                                                            

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades qual me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

"A Enorme questão é que temos todos os atuais candidatos com uma Enorme rejeição e demonstrando uma dificuldade pelo discurso por agregar o Brasil. Acredito de que Meirelles, por deter participado do outros governos e por ser elogiado por todos os principais atores políticos, representa este potencial por agregar", disse Benko. Veja igualmente:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *